"Albums Falsos de Beyonce & SZA surgem na Internet"





Dois álbuns completos de Beyoncé e um projeto de SZA atingiram os serviços de streaming.

A internet é um lugar assustador. Duas potências vocais experimentaram vazamentos nesta semana, e seus fãs passaram o pouco tempo que tinham com os projetos refletindo sobre sua existência. Vamos tocar primeiro no projeto de SZA.
No início de dezembro, um misterioso projeto de SZA apareceu em serviços de streaming sob o nome Comethru. De acordo com a Complex, o projeto foi lançado sob o nome do artista “Sister Solana”, e contou com algumas canções antigas e novas de SZA. “Bed” originalmente apareceu cinco anos atrás, e a resposta para “Come and See Me”, de Drake e PartyNextDoor, chamada “Comethru”, também foi incluída.
As músicas foram bloqueadas, embora você ainda possa ver a tracklist. Uma música chamada “Loved Ones”, com Kendrick Lamar sob o nome “King Kenny”, também foi incluída no vazamento. A cantora SZA foi as mídias sociais para denunciar a música e revelou que eram músicas antigas que ela nunca autorizou serem lançadas. “Estes são rascunhos aleatórios de 2015. Definitivamente não é novo!” ela escreveu em sua história no Instagram. “Mas.. criativo? E assustador? LOL Porem, Ouvi vocês … eu juro que o novo está chegando.”

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar