Drake volta ao jogo com freestyle WAR e termina a treta com The Weeknd


        Tudo pode acontecer quando Drake solta um freestyle.

O afiliado da OVO e melhor amigo de Drake, Oliver El-Khatibm, compartilhou a El-Kuumba Tape Vol. 1 hoje, o projeto está disponível para transmissão no SoundCloud como um mix de 50 minutos. Dentro desse mix, está um novo freestyle de Drake, intitulado “War”, que também chegou com um videoclipe de inverno cheio de esqui e calafrios. Como é geralmente o caso quando Drake rima em um freestyle, seu lado selvagem aparece em “War”, o que é adequado, dado o título da música.
Logo de cara, Drake está soltando linhas que podem deixar algumas pessoas irritadas. Sua segunda bara é: “Os federais querem prender os caras e fazer como Chubbs fez com Detail.” Ao ler isso, você pode perceber que Drake está usando o mesmo sotaque e gíria de Toronto/Londres que ele usou em “Behind Barz”. O que há de tão descarado nessa rima é que Drake está abordando seu guarda-costas e amigo, Chubbs, espancando o produtor Detail, em 2014 , depois que o processo contra Drake por orquestrar o ataque foi arquivado.
O motivo do ataque teria a ver com Detail recusando o pedido de Drake de produzir apenas para ele, como um produtor exclusivo. Como Detail ficou gravemente ferido e incapaz de trabalhar por um ano, ele tentou processar Drake por compensação, mas o caso foi descartado depois que Detail não apareceu em uma audiência. Considerando que este incidente foi amplamente varrido para debaixo do tapete, Drake trazê-lo para esse som é bastante audacioso.
Outra pessoa mencionada em “War” que pode deixar fãs se animando é The Weeknd. Embora o nome dele não seja mencionado explicitamente, as referências são bastante óbvias:
“OVOXO se ligam, mandem bebidas, eu e os parceiros
Hawk, Sticks, Cash, Baka, Gucci, P e Gilla,
e o garoto que parece ter cantado em Thriller (The Weeknd), você sabe que esse tem sido meu mano
Sim, tivemos que consertar as coisas, família, coisas do 6ix (Toronto), não podemos nos separar”, rima Drizzy.
“O garoto que parece ter cantado em Thriller”? Sim, esse é definitivamente Weeknd. OVOXO foi o título que englobou a mescla dos coletivos OVO de Drake e XO de The Weeknd. Hawks, Sticks e Cash são todos membros da equipe XO. Essas linhas acabam com qualquer especulação de que Drake e The Weeknd ainda estejam brigados.
Os dois artistas de Toronto fizeram as pazes e enviaram alguns ataques um para o outro no passado, o que parecia resultar de The Weeknd receber o crédito pela maioria da produção do álbum de Drake em 2011, Take Care. O traço mais recente de hostilidade entre eles foi quando The Weeknd fez referência a Drake – escondendo uma criança – em sua música de 2018, “Lost In The Fire

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar