Kobe Bryant morre em acidente aéreo | BENTO PRO


Morreu, aos 41 anos, o ex-jogador de basquete Kobe Bryant. O lendário jogador do Los Angeles Lakers estaria em um helicóptero que caiu em Calabasas, na Califórnia (EUA). As informações são do portal TMZ, site norte-americano especializado em notícias de celebridades.
Além de Bryant, outras quatro pessoas estariam na aeronave. Ainda de acordo com o TMZ, ninguém teria sobrevivido à queda. Felizmente, as informações por enquanto dão conta de que sua esposa e suas filhas não estavam no helicóptero. A tragedia acontece apenas um dia depois de LeBron James ultrapassar Bryant e se tornou o terceiro maior pontuador da história da NBA.
Kobe conquistou duas medalhas de ouro nas Olimpíadas e levou cinco títulos da NBA com os Lakers. O icônico atleta ainda foi MVP da NBA na temporada regular de 2007-08 e das finais em 2009-10. Os Lakers aposentaram os dois números usados por Bryant na equipe, 8 e 24, após sua aposentadoria em 2016. Kobe foi eleito para 18 All-Star Games e tem o segundo jogo com a maior pontuação da história da liga, 81 pontos contra os Raptors.

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar