Nicki Minaj e Meek Mill brigam em shopping | BENTO PRO




Nicki Minaj está muito tranquila desde que se casou com Kenneth Petty em outubro, mas sua sequencia sem brigas acabou de chegar a um fim abrupto. Na sexta-feira, ela e seu marido estavam fazendo compras na Maxfield, um shopping de luxo em West Hollywood, quando cruzaram o caminho com o ex-namorado de Nicki, Meek Mill, e uma discussão em gritos começou.

Claramente, existem alguns problemas não resolvidos entre Nicki e Meek porque as filmagens da TMZ os mostram se xingando dentro da loja. Embora o motivo exato da briga seja desconhecido, algumas das palavras trocadas podem ser identificadas no vídeo… e elas não são boas. Nicki grita: “Cala a boca, vadia”, provavelmente para Meek. Kenneth zomba de Meek que “ela não está mais falando com você” e o chama de “p*ssy n*gga”, ao qual Meek retruca: “Você é um p*ssy n*gga!”. Em outro momento Nicki é ouvida dizendo: “Não chegue perto de mim ou vai levar um tiro, vadia!”

Meek estava com um bando de dez pessoas, enquanto o casal estava sozinho. No vídeo, Meek é visto sendo retido por sua própria segurança e funcionários da loja, o que parece ter impedido qualquer briga física. Ele é escoltado para fora da loja enquanto os gritos continuam.

O rapper de Nova Jersey, Retch, passou a ser um espectador inocente neste incidente. Ele postou uma foto com Meek em Maxfield, o elogiando por ser um “cara de verdade”. Foi o dia de sorte de Retch, porque ele teve a chance de conhecer Nicki, mas o encontro teve um começo difícil, porque Nicki achava que Retch pertencia à equipe de Meek. Depois de esclarecer as coisas, Nicki abandonou a hostilidade e concordou em tirar uma selfie com Retch.


SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar