Drake é visto gravando Clipe no Brooklyn ,no antigo bairro de Jay Z | Bento Pro



              Drake foi ao Marcy Projects no Brooklyn, Nova York, onde Jay cresceu. Todos sabemos que antes de Drake ser um dos maiores artistas do mundo, ele era um menino canadense chamado Aubrey Graham, que cresceu no bairro de Forest Hill, em Toronto. Drake representa Toronto orgulhosamente e nunca afirmou ter vindo de outro lugar, mas parece que o 6  God recentemente foi ao Brooklyn para gravar seu último videoclipe.

            Drake foi flagrado filmando alguns visuais no Marcy Projects nesta semana, um complexo de moradias populares no Brooklyn, Nova York, que uma das maiores lendas do hip-hop costumava chamar de lar. Jay-Z cresceu naquele exato bairro, antes de ter sua grande chance e se tornar o bilionário que conhecemos hoje.  Parece que o clipe de Drake é para uma música que ainda inédita. 
   
              Um trecho da música pode ser ouvido em um breve clipe de Drake encostado em uma cerca em frente aos projetos habitacionais de Marcys, vestindo uma jaqueta azul dos Yankees e rimando para a câmera.  Embora ninguém ainda saiba de qual projeto em particular essa música fará parte, tem sido especulado que Drake e Future estão no meio da promoção para  liberar a sequência do álbum colaborativo What A Time To Be Alive. Há um mês, a dupla lançou a tão esperada faixa, “Life Is Good”, e vazou “Desires” no fim de semana passado.  Além disso, o rapper parece estar experimentando o novo som em ascensão no hip-hop, o Brooklyn Drill. Drake rimou usando a sonoridade na faixa “War” e novamente no trecho de uma futura colaboração com Sosa Geek e Fivio Foreign.  Seja o que for que Drizzy esteja preparando nesses clipes esperamos que tenha algo a ver com o WATTBA2, a colaboração citada ou com seu novo disco. 






SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar