Drake libera duas novas pedradas acompanhados de Videoclipes | Bento Pro



                                             

Os sempre bem-vindos lançamentos surpresa de Drake voltaram.

No sábado à noite, Drake lançou um vídeo para suas duas novas músicas “When to Say When” e “Chicago Freestyle”, dirigido por Theo Skudra. “33 anos, dei isso ao jogo / 33 mil, economizo isso pela chuva / 500 semanas, preencho as paradas (Billboard) com a minha dor / 500 mil e volto ao 6 (Toronto) / finalmente dei o espaço que vocês precisam para existir / mansão no estilo Michael Jackson, mas o palácio não é para crianças ”, ele rima sobre a mesma amostra usada em “Song Cry” de JAY-Z.

Quando a batida muda, Drake fica refletindo sobre sua vida, tocando em sua busca por novas mulheres e quantas de suas ex-namoradas se mudaram. “Código de área no meu telefone, que números eu ainda tenho? / Quem eu conheço do passado? / Liguei para uma, ela disse que tinha um homem / Liguei para outra que ficou mudo / Deve ter trocado de telefone”, ele rima.

O vídeo termina com Drake enchendo um cofre com uma quantia considerável de dinheiro. Claramente, The Boy está indo bem. Você pode assistir ao vídeo das músicas novas de Drake.


SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar