Lil Wayne diz que nunca recebeu lucros pelas suas mixtapes lançadas | BENTO PRO



             Weezy se recusa a lucrar com suas mixtapes.

             Junto com o lançamento do seu tão esperado novo disco, Funeral, Lil Wayne apareceu no podcast Drink Champs da REVOLT, onde ele revelou que não havia lucrado com suas mais de 20 mixtapes. “Nunca fui pago por uma mixtape e me recuso”, disse ele. “Nunca fui pago por nenhuma das minhas mixtapes. É assim que sempre foi: é uma saída para mim”.
                 O apresentador postula que as mixtapes são sua “liberdade”, com o que ele concorda. Quando perguntado sobre quem teve a ideia de “seguir o caminho das mixtapes”, Wayne diz que foi sua própria ideia e explicou por que ele sentia a necessidade de fazer isso.“Em Nova Orleans, tínhamos um jeito de fazer rap. Nós tínhamos uma maneira de fazer rap e ainda é assim até hoje”, ele disse. “Temos muitas músicas, mas eu estou falando apenas de rap. Nós tínhamos um jeito de fazer rap. Nós conversamos sobre uma certa coisa. Dizemos isso de uma certa maneira.”
                  Wayne explicou que era um fã de rappers da costa leste como NORE e JAY-Z, mas o chefe da Cash Money, Birdman, não conhecia esse tipo de artista e não se interessava por esse estilo de rap. Weezy comparou os estilos de rap, observando como era naquela época: “A Costa Oeste tinha tudo, e era quase como se fosse proibido dizer ‘filho’ ou ‘criança'”, termos usados na Ccosta Leste.
                 Ele notou a diferença em seu estilo de fazer rap nos discos e de quando rimava para seus amigos na escola. Wayne apontou para suas linhas de abertura em “Ride 2 Night” como um estilo típico de Nova Orleans: Em seguida, ele demonstrou como incorporou estilos costeiros em seu flow na escola. “Mas na escola, eu falava: ‘Olha, filho, duh duh duh’.” Ele acabou usando mixtapes como uma saída para seus outros estilos e observou: “Você pode colocar em um CD e dar a eles e veja o que ele faz. ”
                 Wayne lançou sua última mixtape, Dedication 6: Reloaded, em janeiro de 2018.

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar