Show de Lil Baby termina em tiroteio | Bento Pro



O show do rapper Lil Baby em Birmingham, Alabama, nos Estados Unidos, explodiu em caos quando um tiroteio começou atrás do palco e fezo rapper – e grande parte da platéia – correr em busca de segurança.
No domingo à noite, Lil Baby, também conhecido como Dominique Armani Jones, estava no meio da performance do seu hit “My Dawg” no Bill Harris Arena, em Birmingham, nos Estados Unidos, quando uma briga nos bastidores estourou e afetou sua performance.

No vídeo que você pode ver no final desta publicação, dois homens aparecem no palco no meio da música e parecem estar procurando uma saída antes de ouvirmos os tiores. Lil Baby, ao perceber o que estava acontecendo, fez uma saída rápida quando a multidão pegou e imediatamente tentou fazer o mesmo.

As autoridades locais confirmaram ao repórter da WVTM, Jon Paepcke, que uma pessoa foi enviada ao hospital UAB de Birmingham com ferimentos graves. Até agora, nenhum representante de Lil Baby comentou o ocorrido. Aproximadamente às 22h20, durante a apresentação de Lil Baby, houve uma briga física entre os promotores e membros da equipe do rapper nos bastidores da arena de Bill Harris, de acordo com uma declaração de Mauldin no domingo à tarde.


SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar