Da Beleza Goza - se do Eduardo Paim e os fãs pedem que ele sejá processado



Circula nesta semana um video nas redes sociais, onde o polémico kudurista angolano Da Beleza, aparece gozando-se do músico Eduardo Paím Fernandes da Silva, conhecido artisticamente por Eduardo Paím. Não é a primeira vez que o Da Beleza aparece em um video de género. Acostumado a fazer as pessoas a sorrirem com os seus vídeos polémicos, mas desta vez, os fãs mostram-se irritados pelo comportamento do kudurista e pedem que seja processado. Mas contudo, outros fãs e seguidores do kudurista ainda escreveram as seguintes frases; “Estás a ir longe demais, até um general como Eduardo Paim! Brinque com quem da tua idade ya...seu retardado sem norte. Olha que desta forma podes acabar mal” “Este pateta já tá ir distante com as parvoíce dele. Eu não sou de ligar para burrice deste boelo, agora brincando com figura que nem gostam de aparecer isto já é de mais. Tem que dar um corretivo a este tipo.” “Só faltou chamar o mais velho de "burro", contudo, o cota Paim pode levar este imbecil ao Tribunal com este vídeo, tem "ofensas suficientes" que atentam o Código Civil. O puto excedeu!!” Fonte: https://www.vicente-news.com/2018/04/da-beleza-goza-se-do-eduardo-paim-e-fas.html

Circula nesta semana um video nas redes sociais, onde o polémico kudurista angolano Da Beleza, aparece gozando-se do músico Eduardo Paím Fernandes da Silva, conhecido artisticamente por Eduardo Paím. Não é a primeira vez que o Da Beleza aparece em um video de género. Acostumado a fazer as pessoas a sorrirem com os seus vídeos polémicos, mas desta vez, os fãs mostram-se irritados pelo comportamento do kudurista e pedem que seja processado.

 Mas contudo, outros fãs e seguidores do kudurista ainda escreveram as seguintes frases; “Estás a ir longe demais, até um general como Eduardo Paim! Brinque com quem da tua idade ya...seu retardado sem norte. Olha que desta forma podes acabar mal” “Este pateta já tá ir distante com as parvoíce dele. Eu não sou de ligar para burrice deste boelo, agora brincando com figura que nem gostam de aparecer isto já é de mais. Tem que dar um corretivo a este tipo.” “Só faltou chamar o mais velho de "burro", contudo, o cota Paim pode levar este imbecil ao Tribunal com este vídeo, tem "ofensas suficientes" que atentam o Código Civil. O puto excedeu!!” 

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar