J Prince diz que ouviu a resposta do Drake para Pusha T e Kanye West e que a mesma acabaria com a carreira dos dois rappers e afectaria mal as familias



 Tendo falado no final de semana em entrevista que ligou para o chefão da OVO dizendo que não queria que ele respondesse som pelo fato das coisas estarem muito sujas, afirmando que o artista "alimentaria o chiqueiro", o CEO da Rap-A-Lot Records apareceu hoje (4) no programa do Sway em entrevista, onde novamente tocou no ponto da beef. Com o radialista tendo perguntado sobre seu conselho ao Drake para não responder diss, J Prince declarou: "depois de falar com Kanye, eu falei com o irmão, e ele não queria isso. Eu vi isso indo para um lugar que terminaria sua carreira se Drake lançasse esse som que tem sobre ele. E definitivamente machucaria famílias, e não estamos aqui para isso. Isso não faz parte da personalidade do Drake, rasgar um homem até esse ponto". 

 Sway então perguntou se a faixa diss realmente existe, e o OG declarou: "oh, sem dúvidas. Os ingredientes são esmagadores. Eu sei que seria ruim para Kanye e meu homem [Pusha T]. Não seria bom, está além da música nesse ponto. Isso afetará os meios de sustento, isso afetará com todo seu estilo de vida daquele dia em diante". Posteriormente, o respeitado magnata hip-hop ainda disse que Drake lhe deu a palavra de que não irá colocar diss track em questão nas ruas.

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar