"Drake, Cardi B, Migos e Post Malone lideram lista de certificações da RIAA em 2018"

                                      

                                   

O hip-hop domina a lista Gold & Platinum da RIAA em 2018.

O hip-hop é sem dúvida o gênero mais consumido no mundo atualmente. Tornou-se ainda mais evidente este ano. Drake basicamente manteve o topo do Billboard Hot 100 durante a maior parte do ano, Cardi B se tornou a primeira rapper feminina a ter dois sucessos número um e os Migos igualou os Beatles para a maioria das entradas de Hot 100 simultâneas entre os grupos. Portanto, não é surpresa que o hip-hop também tenha liderado a lista Gold & Platinum da RIAA em 2018.
Drake teve um grande ano em 2018 e suas placas RIAA são mais uma prova. O single do rapper, “God’s Plan”, é o Top Song do ano da RIAA, enquanto Scorpion está entre os melhores álbuns da lista Gold & Platinum de 2018 da RIAA. O primeiro álbum de Cardi BInvasion of PrivacyBeerbongs e Bentleys de Post Malone e Culture II do Migos foram certificados com platina dupla. Além disso, KOD de J. Cole e ? de XXXTENTACION receberam disco de platina. A trilha sonora Black Panther: The Album de Kendrick Lamar também foi certificado com platina.
Claramente, o hip-hop dominou a música pop este ano e não parece que isso acabará mudando no ano que vem. A RIAA revelou que 2018 teve 33 álbuns e 151 músicas recebendo certificados de ouro ou platina no ano passado.




SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar