"Rihanna processa o próprio pai por explorar seu nome sem autorização"






Rihanna está processando seu pai por explorar seu nome sem autorização. A cantora e atriz, de 30 anos, entrou com uma ação contra Ronald Fenty e sua empresa, a “Fenty Entertainment”, por empregar seu sobrenome e supostamente usufruir de sua fama para atrair negócios.
Em documentos judiciais obtidos pelo “The Blast”, Rihanna acusa seu pai e outro homem, Moses Perkins, de criar uma agência de entretenimento para atuar como seus empresários, embora ela garanta que não tem nenhuma ligação com a empresa.
Os documentos acrescentam: “Embora o Sr. Fenty seja o pai de Rihanna, ele não tem, nem nunca teve, permissão para agir em seu nome”.
A cantora de ‘Work’ afirma que seu pai fez uma turnê estimada em US $ 15 milhões na América Latina e dois shows em Los Angeles e em Las Vegas no valor de US $ 400.000.
Em ambos os casos, Rihanna insiste que não tem envolvimento com as reservas.
Segundo alegações do Sr. Fenty, ele teria obtido aprovação da gravadora de sua filha, a “Roc Nation”, para trabalhar com as reservas. Rihanna argumenta que ninguém da gravadora tinha conhecimento das atividades do pai.
Essa não é a primeira vez que Ronald tenta usar o nome Fenty em seus empreendimentos. Em 2018 ele tentou registrar o sobrenome para abrir uma rede de hotéis, mas a papelada foi rejeitada pela Secretaria de Patentes dos Estados Unidos.

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar