YNW Melly chega ao topo da Billboard com “Murder On My Mind”






YNW Melly foi preso há pouco mais de um mês e indiciado em duas acusações de homicídio em primeiro grau por seu suposto envolvimento na morte de seus colaboradores e amigos YNW Sakchaser e YNW Juvy. No entanto, o interesse público no controverso rapper ainda não diminuiu e isso é mostrado nos números que sua música continua a apresentar, especialmente sua faixa “Murder On My Mind”.

Depois de subir ao longo das paradas da Billboard Hot 100, a faixa agora é a número 1 da Billboard On-Demand, e passou da quarta para a terceira posição na tabela geral Streaming Songs.

De acordo com a Nielsen, Melly teve 35,8 milhões de fluxos totais na semana que terminou em 14 de março, uma queda de 5% em relação à semana anterior. No entanto, ele ganha seu primeiro lugar no gráfico On-Demand, depois de conquistar o maior número da semana com 20,7 milhões de transmissões de áudio sob demanda, batendo “Sucker” dos Jonas Brothers, que detinha a honra na semana passada.

“Murder On My Mind” essencialmente lançou as bases misteriosas para memes na Internet em torno do encarceramento de Melly, apesar de ter sido gravado anos antes dos assassinatos serem cometidos. Melly desde então se declarou inocente de ambas as acusações.
Além disso, a colaboração de Kanye West do rapper, “Mixed Personalities”, também subiu do número 31 para o número 23 na tabela Overal Streaming Songs, com 17 milhões de transmissões totais.

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar