Neth Nahara pode levar 30 anos de prisão por propagar o HIV em Texas | Bento Pro






              Neth Nahara pode levar 30 anos de cadeia por propagar o HIV em Texas. Neth nahara tem um mandado de prisão emitido pelo FBI, por crime de prostituição, e propagação, matrimonio fraudulento no Estado do Texas. 

             A denuncia foi feita, pode mesmo incorrer deportação ou 30 anos de cadeia, se tudo for provado, pode ser presa por propagar o virus do sida naquele Estado! Entretanto, sabe-se que nos Estados Unidos da América, em cada Estado tem uma lei que outro não tem e vice-versa. Neth é uma  prostituta Angolana que casou-se com um senhor de nacionalidade Mexicana e se mudaram para o Estados Unidos. Em um vídeo disponibilizado hoje nas redes sociais, percebe-se que foi emitido um mandato de de prisão contra a stripper. 

           Portanto, os primeiros dizeres do vídeo são “Neth Nahara é uma prostituta angolana, com HIV, que se envolve com cidadãos americanos sem camisinha. Neth Nahara casou-se com um cidadão mexicano para obter o estatuto de emigrante do USA”. Continuando a explicar, o vídeo diz “Ela é ser positiva e faz lives sexys no instagram e outros sites para adultos. Ela disponibilizou no Whatssap e Instagram, vídeos dela a fazer sex* sem camisinha”. No vídeo também são disponibilizados links de vídeos da stripper em sites adulto e mostra também a validade do visto da stripper. Entretanto, bem no final do vídeo, aparece os dizeres “Nos avisamos que prostituição em Texas é crime”.

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Seorang Blogger pemula yang sedang belajar